BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rapto de Sangue

Sim é o filme que passou sábado na Globo, eu amei, o filme parecia ser velho mas nem é tanto, é de 2006 mesmo. Traz no elenco o lindo perfeito gostoso Chace Crawford *---* . Cara ele é muito lindo queria eu descobri que meu filho virou aquilo depois de 14 anos aeaeae.... Queria também aprender a mergulhar com ele pagaria qualquer valor.

Sinopse: Mulher vive o terror pela perda do filho e do marido de forma misteriosa, quando eles saíram para velejar debaixo de uma grande tempestade. Depois de muito tempo, ela consegue superar um pouco do trauma e passa a tocar sua vida adiante. Porém, certo dia, ao assistir a um vídeo das férias de um grupo de amigos, ela jura ver dois rostos muito familiares, que correspondem a imagem de seus entes desaparecidos. É quando ela decide descobrir a verdade por trás do desaparecimento dos dois. Ela parte sozinha para uma ilha paradisíaca para finalmente confrontar seu marido e saber o que aconteceu com seu filho.

Pra quem não assistiu na globo, pode assistir é bem bom. E sei la não sei dizer se o que acontece no filme poderia acontecer na vida real, deve ser muito ruim para a mãe. Eu mataria meu ex-marido no caso ashhuahushuahs .







beijinhos .

2 comentários:

Débora disse...

GOSTOU MUITO DO FILME, SEI SEI SEI!
hahahahhahahahahahaha
gostou mesmo foi do Chase !!!!
ahhhhhhh...
mas convenhamos, ele é muito gostosoooo mesmo! hahahahahaha

Máain disse...

ahusuhhuahusua

ele é muito tudo (:
aaaaaaaa

mas o filme é bom até
beijao

Related Posts with Thumbnails