BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de dezembro de 2009

Terra de Sonhos

A pedidos vim atualizar meu blog gente , mas sabe Dezembro é uma correria, mudança meu Deus então mais ainda neh .... Mas como esta tudo passando MUITO rápido já está acabando Dezembro passando Natal e casa quase pronta aaaaa e o mais importante meu niver chegando *--*
Bom agora falando do filme que escolhi hoje , ele é muito tudo traz uma mensagem de superação amor em família e força , pois a perda de um filho realmente deve pesar muito , mas as duas menininhas são muito fofas e superam com certeza essa perda . Fica ae uma dica pra esse final de semana.

Sinopse:O filme conta a história de uma família de irlandeses que vai viver na América do Norte, sob o ponto de vista da filha do casal, Christy (Sarah Bolger), de 11 anos. Para ela e sua irmãzinha, é um lugar mágico, onde tudo pode acontecer. Para os pais, é apenas um momento para recomeçar, depois da perda do filho caçula. A fé e a esperança das meninas contagia toda a família. Do mesmo diretor de Meu Pé Esquerdo e Em Nome do Pai , Jim Sheridan, que assina o roteiro de Terra de Sonhos com as filhas Naomi e Kirsten






2 comentários:

Débora disse...

ahhhh !!!!!!!
esse filme é lindo !!!! tenho que comprar !!!!!!
e quando o negão morre.. que triste né?
ahhh... vou comprar certooo !!! x)

Mahhh disse...

siiim quando o negão morre
nossa eu choreiiiiiiiii ~:
eh muito lindo mesmo
e compra compra !!!

:D

Related Posts with Thumbnails