BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sempre ao seu lado

Que filme mais lindo, estou encantada até agora, ele faz estilo a Marley e Eu, mas beeem melhor, conta a história de um cachorro que é encontrado na estação por um professor, e passa a fazer parte da vida dele. E assistam para saber o resto , porque vale muito a pena .
Sinopse:Gere é Parker, um professor universitário que, diariamente, segue para a estação ferroviária, onde embarca num trem para o trabalho. Um dia, ao voltar para casa, encontra um pequeno filhote da raça Akita. Ele pensa em adotar o animal, mas sua mulher, Cate (Joan Allen, da trilogia "Bourne"), vota contra.
No final, a família sucumbe ao charme do cãozinho, que passa a acompanhar seu novo dono todo dia até a porta da estação. Paparicado por todo mundo, do açougueiro ao vendedor de cachorro-quente, o filhote se torna mascote da cidadezinha.
Um amigo japonês de Parker, Ken (Cary-Hiroyuki Tagawa, de "Memórias de uma Gueixa"), explica que os cães dessa raça são extremamente fiéis. Essa explicação justifica a segunda metade do filme, quando Parker nunca mais voltará para casa e, mesmo assim, o cachorro continuará a esperá-lo na estação, obviamente sem compreender o que aconteceu.
Baseado numa história real que aconte
ceu na década de 1920, no Japão, e num filme japonês dos anos de 1980, "Sempre ao Seu Lado" usa a doçura do cachorro para partir até os mais duros corações.





1 comentários:

Débora disse...

Muitoooo lindo esse filme !!!!
Melhor que Marley e Eu! Ao menos eu chorei nesse! hehehe)
Gente, cachorro é muito fiel! É puro amor e carinho com a gente! Como é que pode um negócio desses né? 9 anos indo ao mesmo lugar todo dia pra ver se o dono voltava!
Ótimo Filme!

Bjoss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails